Aqui, tudo nasce de uma vontade. A vontade de escrever as coisas que vejo, leio e desejo.
Não sou escritora, nem tenho essa pretensão, o meu desejo é dizer coisas da vida neste diversificado mundo, que é o Virtual.
A vontade de escrever vem acompanhada do olhar. O
Mundo Virtual é tão dinâmico que faz jus ao ditado que diz: "uma imagem vale mais que mil palavras". Sou também uma fotografa de fins de semana que o advento da tecnologia popularizou.
Assim como muitas outras pessoas, vou compartilhar fotos que tiro ao acaso. São "clics" de coisas que olho por aí e acho interessantes.
Este espaço é assim, tempos, espaços e pessoas em constantes mudanças.
Sejam bem vindos ao meu mundo

31 de maio de 2015

caminhos


"No caminho, as crianças me enriqueceram mais do que Sócrates. Pois minha imaginação não tem estrada. E eu não gosto mesmo de estrada. Gosto de desvio e de desver."

Manoel de Barros






Um comentário:

Pérola disse...

Sócrates esse grande e imortal filósofo, não?

Beijo