Aqui, tudo nasce de uma vontade. A vontade de escrever as coisas que vejo, leio e desejo.
Não sou escritora, nem tenho essa pretensão, o meu desejo é dizer coisas da vida neste diversificado mundo, que é o Virtual.
A vontade de escrever vem acompanhada do olhar. O
Mundo Virtual é tão dinâmico que faz jus ao ditado que diz: "uma imagem vale mais que mil palavras". Sou também uma fotografa de fins de semana que o advento da tecnologia popularizou.
Assim como muitas outras pessoas, vou compartilhar fotos que tiro ao acaso. São "clics" de coisas que olho por aí e acho interessantes.
Este espaço é assim, tempos, espaços e pessoas em constantes mudanças.
Sejam bem vindos ao meu mundo

23 de maio de 2015

SUBTRAÇÃO


TIRE-SE DA MAIORIA DOS HOMENS PÚBLICOS BRASILEIROS O DINHEIRO QUE TÊM E O QUE É QUE LHES RESTA? VINTE ANOS DE CADEIA.         Millôr

                                                               
                                                                             


2 comentários:

Arte & Emoções disse...

Olá ?! Fiquei muito feliz com a tua visita, teu amável comentário e, principalmente, por teres te tornado seguidor(a) do nosso humilde espaço. Isso somente aumenta a minha responsabilidade de melhorar tudo aquilo que crio e escrevo. Espero que voltes mais vezes, pois será sempre um prazer renovado. Eu, particularmente, aqui voltarei, pois tomei a liberdade de me tornar teu seguidor, isso até quando permitires, é claro.

Quanto ao post, acho 20 anos muito pouco. Desde que, sendo realmente provado o roubo, o mais correto seria a prisão perpétua, com serviço prestado sem remuneração.

Abraços,

Furtado

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Fiquei feliz por seguir-me!!!
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.